COBECO PHARMA CC GEL REAFIRMANTE PEITOS 60ml
COBECO PHARMA CC GEL REAFIRMANTE PEITOS 60ml

COBECO PHARMA CC GEL REAFIRMANTE PEITOS 60ml

8718546544002
24,50 €
Com IVA Disponivel

É um gel exclusivo à base de ingredientes naturais, que firma e levanta os seios de forma única. 

Última vez que este produto foi adicionado a um carrinho: 2022-01-09

Descrição

É um gel exclusivo à base de ingredientes naturais, que firma e levanta os seios de forma única. Favorece a beleza natural. Este produto proporciona seios maiores e mais firmes.

O CC Bust Booster Gel foi feito a partir de extratos vegetais, é macio e de rápida absorção.

Os extratos de plantas adicionados tornam a pele mais elástica e saudável e promovem seios mais firmes e maiores.

Container 60 Ml

Este produto contém extratos vegetais ativos, sendo a calêndula seu ingrediente principal. Esses hormônios vegetais ativam o crescimento dos seios e também são reconhecidos como um ingrediente natural para o aumento dos seios. O CC Bust Booster Gel também contém glicerina. Este ingrediente é hidratante, proporciona hidratação contínua à pele e restaura o equilíbrio da umidade.

Ylang ylang tem um efeito nutricional único; o óleo fortalece a elasticidade da pele, protege contra as impurezas e tem efeito fortificante. Fucus vesiculosus restaura a estrutura da pele em todas as suas camadas e melhora sua flexibilidade.

Como resultado, obtemos uma pele mais saudável, lisa e radiante. Este produto possui uma estrutura leve, que é facilmente absorvida pela pele.

Dados do produto

Sobre Cobeco Pharma

Rapidamente se tornou numa das maiores e mais importantes multinacionais de cosmética e saúde erótica. São detentores de produtos de qualidade e direcionados à saúde sexual, apostando sempre na inovação para que os melhores resultados cheguem junto dos seus consumidores.

Sujeitos a testes exigentes de controlo de qualidade, todos os produtos são notificados junto das autoridades responsáveis.

2 outros produtos na mesma categoria:

Utilizamos cookies para dar uma melhor experiência e eficiência de navegação.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.